QUERCUS E BMW i ORGANIZAM EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA DE NATUREZA

A seleção de imagens premiadas na 4.ª Edição do Concurso de Fotografia de Natureza Quercus | BMW i é revelada, no âmbito de uma exposição que terá lugar no próximo dia 21 de março, a partir das 15h00, no Estúdio da Time Out, no Mercado da Ribeira, na Avenida 24 de Julho n.º 49, em Lisboa.

Mais tarde, às 19h00, decorrerá a cerimónia de entrega de prémios que, segundo os promotores do evento «pretende distinguir os vencedores das quatro categorias de fotografia a concurso: Agricultura, Aves, Macrofotografia e a categoria especial BMW i, que este ano adotou uma nova vertente digital no Instagram com a hashtag #BMWiNaturePhoto».

O Concurso de Fotografia de Natureza Quercus | BMW i é já um dos mais importantes concursos de fotografia de natureza a nível nacional, destinado a fotógrafos profissionais e amadores residentes em Portugal.

Trepadeira-Azul | Mário Gomes (1º Classificado Categoria C do Concurso de 2016)

O objetivo do concurso, além de promover e divulgar a fotografia de natureza, visa «sensibilizar os cidadãos para as questões do ambiente, da conservação e da biodiversidade», sustentam a BMW i e a Quercus.

A presença no evento de entrega de prémios apenas é possível mediante registo – visite os sítios oficiais dos organizadores do evento para esse fim ou, para mais informações, consulte www.concursonacionalfotografiaquercus-bmwi.pt.

 

Tablier Magazine

Fonte: BMW Group PressClub

Related posts