LAMBORGHINI HÚRACAN PERFORMANCE SPYDER: MAIS EMOÇÃO AO AR LIVRE

«Design e tecnologia em harmonia emocionante». É com estas palavras que a Lamborghini descreve o novo Húracan Performance Spyder que conjuga sublime desempenho com dinâmica de condução e «ar fresco» à mistura.

O Spyder, versão descoberta do Hurácan, o supercarro da marca italiana, vai tal como este, buscar elementos aerodinâmicos ao Super Trofeo de competição. Mesmo assim, o facto de utilizar tecnologia de fibra de carbono na concepção do tejadilho torna-o 35 kg mais leve, o que beneficia ainda mais a performance.

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
PlayPause
Slider

Com o motor de 5.2 litros V10 naturalmente aspirado, o Performance Spyder tem tração às quatro rodas, acelera de 0-100 km/h em 3.1 segundos e cumpre os 0-200 km/h em 9.3 segundos. A velocidade máxima é de 325 km/h estando em linha com a do Coupé. A travagem 100-0 km/h é cumprida em 31,5 m.

Para um superior desempenho dinâmico e reforço da condução desportiva o Hurácan Performance Spyder  incluiu conjunto de sistemas de aerodinâmica ativa designados “Aerodinamica Lamborghini Attiva (ALA)”.

“O Huracán Performance Spyder é o auge da evolução Huracán, combinada com a emoção maior de dirigir um convertível”, diz Stefano Domenicali, presidente e CEO da Automobili Lamborghini. “O Huracán Performance já fornece um feedback acentuado e a emoção da estrada e da pista, mas o Huracán Performance Spyder coloca o condutor ainda mais perto do asfalto e do ar, e da ressonância única de um motor Lamborghini naturalmente aspirado”.

 

 




 

Tablier Magazine

Fonte: Lamborghini

Related posts