ROLLS-ROYCE 103EX DEFINE MOBILIDADE DE LUXO DO FUTURO

O Rolls-Royce 103EX continua a definir a agenda para o futuro da mobilidade de luxo dois anos depois da sua apresentação pela marca britânica.

Em 2016 a Rolls-Royce reescreveu o regulamento para o futuro da verdadeira mobilidade de luxo, apresentando o Rolls-Royce Vision Next 100 – nome de código 103EX –, uma visão radical do que deverá ser um automóvel, facilitador, autónomo, ligado, espaçoso e belo, na mobilidade de luxo.

“Quando revelámos 103EX ao mundo em 2016, a Rolls-Royce ajustou a agenda para o futuro da mobilidade luxuosa. Desde então, ficou claro que outras marcas de automóveis reconheceram a nossa visão, tanto que adotaram a maioria dos aspectos, além dos mais visionários e radicais”, sustenta Torsten Müller-Ötvös, diretor executivo, Rolls-Royce Motor Cars, que acrescenta “a visão da Rolls Royce em 2016 foi, e permanece, elétrica, completamente autónoma, completamente independente, juntamente com o luxo”.

Graças à sua capacidade de engenharia incomparável, a visão pessoal do cliente vai ditar como o seu Rolls-Royce vai ser. Esta é uma visão descomprometida do futuro da mobilidade de luxo que também abraça o desejo do cliente para as viagens autónomas num veículo completamente conectado, e totalmente autónomo.

O chassi do futuro, criado a partir dos materiais mais avançados e alimentado por um motor de emissões zero vai sustentar esta visão. As tecnologias avançadas da fabricação permitirão que os clientes se envolvam ainda mais no projeto com a sua visão pessoal dos Rolls-Royce, que a Rolls-Royce adequará às especificações do cliente, fazendo de cada Rolls-Royce uma obra-prima exclusiva.

“103EX apresentou uma visão para o mundo que reconhece o facto de que a Rolls-Royce continuará a ser a marca preferida dos mais exigentes, ricos e poderosos patronos do mundo por causa de sua preferência para a presença e declaração pessoal que só um Rolls-Royce pode oferecer”, afirma a marca britânica.

Veja o Vídeo:

Tablier Magazine

Fonte: Rolls-Royce

Related posts

Leave a Comment