EXPEDIÇÃO CAYENNE CHEGOU AO MÉXICO

A Porsche divulgou hoje a conclusão de mais uma aventura. Tratou-se da Expedição Cayenne levada a cabo pela Porsche América Latina, que para dizer adeus à segunda geração Cayenne enviou um SUV numa «viagem de estrada notável».

Enquadramento




«De Pólo a Polo, a terra tem 12.742 km de diâmetro, uma distância equivalente à média anual que um carro faz em qualquer das cidades latino-americanas. Na Porsche contamos com a palavra dos nossos engenheiros e é por isso que estamos confiantes de que nossos desportivos de duas e quatro portas são feitos para suportar essa quilometragem e muito mais. Para prová-lo, organizamos a expedição Cayenne, uma aventura que vai passar por todos os países de língua espanhola da América Latina, a partir de 9 de novembro deste ano até 24 de janeiro de 2018. O Porsche mais vendido nos últimos 15 anos vai passar por 15 países em dois meses e adicionar ao seu odómetro 18.855 quilómetros», explicou a Porsche América Latina

Aventura concluída com sucesso

Em 9 de novembro de 2017 um solitário Cayenne S saiu de Montevidéu na costa sul do Uruguai, indo para o leste ao longo da estrada costeira em direção a Punta del Este. À frente dele havia uma aventura sem precedentes envolvendo quase 18.855 quilómetros de condução desafiadora através de nada menos do que 15 países, atravessando tanto a América do Sul e central para um encontro final no México.

Dois meses depois, junto com uma caravana de automóveis Porsche o Cayenne S entrou no centro Porsche Interlomas a poucos quilómetros a oeste do centro da cidade do México. Atrás do volante, imundo debaixo de uma camada sujidade e poeira, estava Magnus Walker.

“Estávamos muito confiantes de que o Cayenne S iria atingir os objetivos que definimos por nós com esta expedição”, disse George Willes, presidente e CEO da Porsche América Latina”, e acrescenta “e agora estamos felizes por ter escrito uma outra página na história de sucesso do nosso carro desportivo do segmento SUV Premium”.

“O que começou como um desafio para o Cayenne tornou-se uma jornada unificadora para a própria Porsche, ligando diversos elementos da família através de fronteiras, obstáculos e fusos horários. Uma jornada de mudança de vida através do desconhecido, em que carro e tripulação nunca se sentiram mais em casa”, conclui o comunicado da Porsche.

Veja mais vídeos relacionados com esta aventura:









































































Porsche World Expedition

Entretanto, a partir de Maio, estaremos atentos à Porsche World Expedition com o Cayenne – uma iniciativa composta por seis expedições: 1 – Austrália; 2 – Europa; 3 – Africa; 4 – América Central; 5 – América do Sul e 6 – Sudeste Asiático. Para esta grande aventura a Porsche desafia os seus clientes a percorrerem estradas inesquecíveis e a ver paisagens deslumbrantes, e a viver «experiências únicas» e paralelamente a terem «uma nova visão do mundo».

Inscrições abertas em: https://www.porsche.com/international/motorsportandevents/driving-experience/world-expedition/completetour/

Cada expedição tem o seu registo próprio.

Galeria de Fotografias:

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
PlayPause
Slider

Tablier Magazine

Fonte: Porsche

Related posts