TOYOTA DE PORTAS ABERTAS DE 9 A 11 DE MARÇO

Para assinalar o início de um ano em festa, pelos 50 anos de atividade em Portugal, a Toyota, convida os seus clientes e a comunidade local para visitarem de 9 a 11 de março, a rede de concessionários Toyota, e celebrarem meio século de história.

Porque há histórias que merecem ser partilhadas, os 26 concessionários Toyota vão estar de portas abertas nas principais instalações para celebrar com os portugueses o facto de terem passado 50 anos desde que o Salvador Caetano viajou até ao Japão para trazer a Toyota consigo.

Deste modo, as histórias dos 50 anos da marca nipónica em Portugal, contam-se no presente com um conjunto de ofertas alargadas em toda a gama para que os portugueses «possam igualmente iniciar ou continuarem a sua história connosco por muitos mais anos», sublinha a empresa em comunicado.

A campanha integra um conjunto de 11 promoções, nomeadamente no RAV4, que tem um desconto de 3.000 euros sobre o preço da viatura (37.190 euros); o Aygo é proposto com preço a partir dos 12.715 euros, com prestação mensal de 89 euros; o modelo Verso tem uma oferta no valor de 1.500 euros (está disponível a partir dos 28.969.40 euros); O Prius Plug-in, com preço a partir dos 41.380 euros tem oferta de desconto e equipamento na versão Luxury; enquanto o Prius, com preço a partir dos 34.990 euros tem uma oferta de equipamento, também na versão Luxury.

As ofertas contemplam ainda o Auris (preço a partir dos 27.010 euros) com oferta de equipamento no modelo Square Collection; também o Auris (23.615 euros), nas versões de equipamento Comfort + Techno recebe como oferta o Pack Sport (equipamento no valor de 900 euros). Por seu lado o Auris Touring Sports Comfort + Techno (24.815 euros) recebe como oferta o Pack Sport (equipamento no valor de 900 euros). O citadino Yaris na versão Square Collection (21.580 euros) recebe uma oferta de equipamento nas versões Hybrid Square Collection Blue; Hybrid Square Collection Red; Hybrid Square Collection Bronze e Hybrid Square Collection White. Já as versões Yaris Comfort + Pack Style (15.900 euros) recebem oferta do equipamento Pack Style, no valor de 620 euros. Por fim, o Aygo (12.715 euros), modelo de entrada na gama de produtos Toyota, tem como oferta o sistema Multimédia x-touch.

A Toyota veio para ficar e percorrer uma vida com os portugueses. Façam também parte desta festa.

Para mais informação sobre a Toyota em Portugal consulte: www.toyota.pt

 

Tablier Magazine

Fonte: Toyota Caetano Portugal

Related posts