DÊ UMA VOLTA NO SEAT LEON ST

Sob o lema “Pronto para Tudo” está em curso, até 30 de Abril, a campanha da Seat para o modelo Leon ST, uma carrinha cheia de personalidade, mas que reclama economia de utilização no dia-a-dia, versatilidade e espaço.

O Seat Leon ST além do amplo espaço interior e do moderno e desportivo design da carroçaria, vem equipado com a mais recente tecnologia de assistência à condução e conectividade, para tornar as viagens o mais confortável e seguras possível.

As fortes arestas laterais criam um jogo de sombra/luz que reforçam a personalidade da carrinha que, mantendo a distância entre eixos da berlina apresenta, no entanto, um comprimento superior em 27 cm. Estes influem diretamente no espaço disponível para bagagens – 587 litros que podem ser expandidos até 1470 litros, rebatendo os encostos do banco traseiro formando um piso plano.

O habitáculo é marcado pelo conforto, pelo espaço e pela qualidade de construção. No topo da consola central destaca-se ecrã táctil, que inclui o sistema de info-entretenimento, bem como outras funções do automóvel. A carrinha está equipada de série, ou pode receber da vasta lista de opcionais, uma diversidade de sistemas de assistência à condução e outros que visam o conforto e o bem-estar a bordo.

O Seat Leon ST está disponível com quatro níveis de equipamento: Reference, Style, XCellence e FR.

Para conhecer todas as características que fazem do Seat Leon ST um automóvel tão familiar como versátil, “aproveite a campanha em curso”, que consta da oferta de «+4.500 euros pelo seu carro antigo».

Mas há mais! Se prefere o Leon 5 Portas ou o Leon SC a marca espanhola oferece mais 4.000 euros, pelo seu carro antigo nestas gamas.

Visite o concessionário e, caso esteja na “hora” de trocar de viatura, porque não marcar um ensaio.

Tablier Magazine

Fonte: CJR Motors

 

PUB

Concessionário: CJR Motors
Coimbra Rua do Gineto, Ribeira de Eiras
Anadia E.N. 1 – Malaposta

http://www.cjrmotors.pt

Marque já o seu ensaio através de um dos contatos: 239 853 748 / 231 510 490

Outros vídeos relacionados:



Pode ainda encontrar o catálogo oficial do Seat Leon em Seat.PT.

Related posts