RANGE ROVER SV COUPÉ TEM EDIÇÃO LIMITADA A 999 UNIDADES

A Range Rover criou o primeiro SUV Coupé do mundo e mostra-o, com orgulho, no Salão Internacional do Automóvel de Genebra.

Falamos do Range Rover SV Coupé de duas portas, um exemplo de arte sobre rodas com edição limitada a 999 exemplares. O preço no Reino Unido é de 240.000 libras (268.900 euros) e os potenciais clientes podem registar o interesse de compra em www.landrover.com/range-rover-sv-coupe.

Há quase 50 anos, a Land Rover criou o sector SUV de luxo com a introdução do Range Rover. Agora está a definir um novo gênero com o primeiro SUV Coupé de luxo do mundo com edição limitada: Range Rover SV Coupé.

Criado pela secção de design e operações especiais da Land Rover, a SVO, o SV Coupé é um exemplo da capacidade de design da marca britânica. Possui corpo sedutor aliado a um habitáculo de luxo.

Proporções perfeitas e uma postura poderosa dão ao SV Coupé incomparável presença na estrada. A linha de tejadilho, combinada com a linha de cintura contínua e traseira curta são instantaneamente reconhecíveis como o DNA da Range Rover. A pureza das linhas é complementada pela elegância das portas com vidros sem moldura e combinada com o teto panorâmico, permitindo que a luz inunde o habitáculo «acentuando o ambiente relaxado, sofisticado e contemporâneo», do SV Coupé.

A par das combinações de cores da carroçaria que incluem um novo contorno gráfico, encontramos a ventilação lateral com grelhas específicas e em opção a possibilidade de equipar o SV Coupé com jantes de liga leve de 23 polegadas. O habitáculo é requintado e o ambiente Premium foi elevado a um novo nível com a introdução de novos materiais. Os artesãos da marca britânica montarão cada SV Coupé segundo as especificações pessoais de cada cliente, que pode escolher um leque diversificado de cores contrastantes entre carroçaria e habitáculo. Estas cores são complementadas pela disponibilidade de escolha entre três folheados de madeira – Nautica, Nogueira e Sycamore. Os revestimentos opcionais, da pintura, incluem a cor Liquesence, que apresenta o revestimento líquido do metal, pela primeira vez num Range Rover.

A equipa de personalização SVO oferece também, aos clientes a oportunidade de satisfazerem o desejo de criar um veículo único concedendo acesso a 100 cores, além de um conjunto de matizes; e Duo-Tone com cores dianteiras e traseiras para os bancos em couro; costura em contraste; bordado no encosto de cabeça; doorhandle, gravura e badging metálica semipreciosa.

O SV Coupé é o Range Rover mais rápido de sempre, com uma velocidade máxima de 260 km/h. Está equipado com motor 5.0 litros Supercharged V8 a gasolina que cumpre o 0-100/h em apenas 5 segundos, além disso não perde nenhuma das capacidades em todo-o-terreno.

As vendas estão previstas para o quarto trimestre de 2018.

 

Veja os vídeo(s):

Range Rover SV Coupé – Peerless Design

Range Rover SV Coupé – Sumptuous Interior

Range Rover SV Coupé – Exemplary Finishes and Individual Detailing

Tablier Magazine

Fonte: Land Rover

Related posts