NOVA MINI FOLDING BIKE: CONVIDA A EXPLORAR A CIDADE E O CAMPO

Com a primavera quase a espreitar e os raios de sol a “acenar” surge o convite para explorar o exterior pedalando. A nova versão da MINI Folding Bike apresentada pela marca britânica, detida pela BMW, atrairá os fãs e entusiastas do MINI pelo design. A bicicleta desmontável pode ser rapidamente carregada em qualquer automóvel com facilidade, e constituiu um meio flexível, confortável e contemporâneo de locomoção, quer numa curta viagem pela cidade ou num passeio pelo campo. Garantido está o prazer de pedalar.

Funcionalidade e design

A nova MINI Folding Bike oferece uma funcionalidade suprema combinada com um design contemporâneo. Possui um engenhoso mecanismo que permite que a estrutura de alumínio seja recolhida e desdobrada novamente em questão de segundos. Isto significa que a bicicleta pode ser dobrada para maior economia de espaço de forma rápida e fácil, e guardada dentro de um prático saco de transporte. A moldura fosca escura com apontamentos de cor prateada e MINI Wing Logo na barra transversal cria um visual muito elegante e moderno. As alças da sela e guiador em couro sublinham o design e asseguram que a nova MINI Folding Bike seja visualmente muito agradável.

Detalhes técnicos e disponibilidade

Um selim em couro acolchoado, oito mudanças e rodas de 20 polegadas tornam a bicicleta extremamente confortável. O peso do conjunto não supera os onze quilos. A corrente revestida de Teflon® protege contra a sujidade, por isso está pronta para a ação, venha chuva ou sol. Há também guarda-lamas na frente e na retaguarda para proteção adicional contra sujidade e salpicos de água em condições húmidas e lamacentas.

A MINI Folding Bike está disponível em www.shop.mini.com e nos concessionários MINI selecionados. Tem um preço de 650,00 euros. Os acessórios correspondentes, como o MINI Bike Light, também podem ser encontrados on-line e em concessionários MINI selecionados.

 

TablierMagazine

Fonte: Mini

Related posts