LEXUS UX: O NOVO CROSSOVER COMPACTO E URBANO

A uma semana da apresentação mundial a Lexus não resiste a revelar mais um pouco do novo modelo UX o «crossover compacto e urbano», como lhe chama. Deste modo, e como resposta à expetativa de clientes e seguidores da marca revelou hoje a primeira imagem oficial e vídeo do UX, antes da estreia mundial no Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2018, no dia 6 de março.

Para a marca nipónica «esta primeira imagem revela o design arrojado e elegante do Lexus UX, combinando uma poderosa carroçaria com uma aparência compacta. As suas credenciais de crossover são sinalizadas pelo seu design harmonioso com uma elevada linha de cintura, contudo, graças à nova plataforma, o Lexus UX apresenta um baixo centro de gravidade, conferindo um comportamento de referência ao nível de um hatchback sob a estética de um crossover”.

O arrojo do design exterior prolonga-se pelo habitáculo que combina um cockpit focado no «condutor com uma visão dominante da estrada, com um amplo e convidativo espaço para passageiros», explica a marca.

«Com seu design ousado, acabamento superior e características de tecnologia imaginativa, o Lexus UX irá oferecer um forte apelo como modelo de entrada para a marca de luxo num segmento de mercado dinâmico e em forte crescimento».

A Lexus acompanha a revelação do novo crossover com o anúncio da conferência de imprensa que terá lugar dia 6 de março, às 10h00, no espaço Lexus situado no pavilhão 4 do Salão Internacional do Automóvel de Genebra, que será liderada por Pascal Ruch (novo responsável da marca na Europa) e por Chika Kako (engenheira chefe do UX).

Para acompanhar online a conferência de Imprensa, no dia 6 de março, clique em: https://livestream.com/LexusInternational/geneva2018

Fonte: Lexus

Related posts