TAG HEUER PRESENTE NO SALÃO DE GENEBRA

 

O cronometrista oficial do mundo das corridas de automóveis vai estar presente na 88.ª edição do Salão Automóvel Internacional de Genebra (8 a 18 de Março).

Após o sucesso das três exposições anteriores, a TAG Heuer organiza, pelo quarto ano consecutivo, uma exposição única de carros excecionais como parte do Salão Automóvel Internacional de Genebra. TAG Heuer é a única marca de relógios com um stand no certame, e esta constitui a oportunidade para mostrar os novos relógios da coleção de 2018, bem como, para anunciar novas colaborações na indústria automóvel.

Muitas surpresas no stand de TAG Heuer

Os laços da TAG Heuer com o mundo das corridas de automóveis não precisam de ser apresentados. A marca construiu, consolidou e conduziu esse vínculo para um nível de desempenho sem precedentes, com a criação de cronógrafos que superam os limites da precisão do tempo – 1 / 10th, 1 / 100th, 1 / 1000th e 5 / 10,000th de segundo. Sem esquecer que a Heuer foi a primeira marca de relógios que se associou a um piloto profissional, Jo Siffert.

Para ilustrar esta herança de prestígio, a TAG Heuer criou um stand excecional de 1000 m2, que contará com magníficos veículos, como os showcars ​​do “Red Bull Racing – TAG Heuer Showcar” e o “Fórmula E Showcar”.

Durante o período em que dura o salão automóvel, o stand contará com cinco simuladores exclusivos de corrida, um bar aberto para o público, duas lanchas VIP, uma grande tela para projecção e uma caixa com o novo “Samsung Gear VR” que apresenta os vários mundos TAG Heuer.

Para completar a instalação, haverá uma nova loja pop-up onde os visitantes poderão desfrutar da boutique TAG Heuer. Esta loja pop-up apresenta a nova coleção de relógios TAG Heuer, incluindo o TAG Heuer Connected Modular 45 e o novo 41, bem como, a recente edição do lendário Mónaco com o famoso mostrador azul quadrado. O original foi usado por Steve McQueen durante a filmagem de Le Mans em 1971.

 

TablierMagazine

Fonte: Geneva International Motor Show

Related posts