ROLLS-ROYCE CULLINAN JÁ É REALIDADE

E pronto. Para os mais cépticos a resposta já chegou. A Rolls-Royce vai mesmo aventurar-se no mundo dos SUV. A marca britânica já deu nome à máquina e, à medida que vai tendo o produto mais refinado começa a levantar o véu e a mostrar o Cullinan.

Há três anos atrás, nas páginas do Financial Times, a Rolls-Royce anunciou ao mundo que criaria um carro totalmente novo e de corpo pesado que redefinisse as viagens de luxo, evoluindo sem esforço, em todo o lado. Desde aquele dia, o mundo esperou, antecipando a chegada deste novo Rolls Royce.

«Muito mais do que um SUV, Crossover ou Off-roader, o Rolls-Royce Cullinan oferecerá luxo sem esforço em todo o lugar, e em todos os lugares, em que seu proprietário opte por se aventurar. Esse luxo ilimitado será aprimorado através de um conjunto de recursos, em que apenas os designers e artesãos da Casa da Rolls-Royce podem imaginar e criar», sublinha a marca em comunicado.

Em busca da perfeição

“O nome Cullinan escondeu-se, já que o revelámos como o nome do projeto há alguns anos atrás”, comenta Torsten Müller-Ötvös, diretor executivo da Rolls-Royce. “É o nome mais adequado para o nosso novo produto. Cullinan é um automóvel com tal clareza de propósito, qualidade e preciosidade impecável, e tal presença que recalibra a escala e a possibilidade de um verdadeiro luxo. Assim como o diamante Cullinan, o maior diamante perfeito já encontrado, surge quando é perfeito e existe acima de todos os outros”.

“A história de como este novo Rolls-Royce veio a ser chamado de Cullinan é em si mesmo uma da busca da perfeição. Como o diamante, o Rolls-Royce Cullinan realizou uma jornada fascinante. Dos desertos abrasadores da África e do Oriente Médio para as neves congeladas do Círculo Ártico; desde as Terras Altas da Escócia até os altos canyons da América do Norte, os designers, engenheiros e artesãos da Casa da Rolls-Royce moldaram, testaram e poliram este automóvel exclusivo para eliminar qualquer falha e torná-lo sem esforço, em toda parte”, explica a Rolls-Royce, em comunicado.

Müller-Ötvös conclui: “Simplesmente, o nome de Cullinan é perfeito e brilhante”.

Conforto dentro e fora do Cullinan

Conforto, luxo e surpresa definem o novo produto da marca britânica detida pela BMW. O primeiro dos recursos revelados é o Rolls-Royce Cullinan Viewing Suite. «Projetado na Rolls-Royce em Goodwood, o Rolls-Royce Viewing Suite ‘monta-se’ automaticamente com o toque de um botão. Duas cadeiras em couro acompanhadas de uma mesa de cocktail emergem graciosamente dentro do compartimento da babageira do Cullinan. É a partir desta plataforma de visualização luxuosamente confortável que um proprietário de um Cullinan pode contemplar as vistas mais impressionantes do mundo ou observar um evento desportivo ou até mesmo ver seus filhos participarem no dia de desporto escolar», explica a Rolls-Royce, que acrescenta «onde quer que se use, o Rolls-Royce Cullinan Viewing Suite garante o melhor lugar».

“Desde o dia em que concebemos o Cullinan, estivemos focados em oferecer uma experiência de verdadeiro e luxo Rolls-Royce para os nossos clientes através de fascinantes características de surpresa e prazer”, comenta Torsten Müller-Ötvös, diretor executivo da Rolls-Royce. “A beleza do View Suite de Cullinan, a maneira como ele surge tão sem esforço, a atenção aos detalhes, os melhores couros que combinam com o interior do Cullinan e como tudo se junta para trazer móveis bonitos para os lugares mais remotos, todos dão testemunho da incomparável competência Bespoke dos designers e artesãos na Casa da Rolls-Royce. É uma linda peça de mobiliário. Na verdade, é o melhor lugar da casa”.

TablierMagazine

Fonte: Rolls-Royce

Related posts