CONCEPT PEUGEOT RIFTER 4X4: AVENTUREIRO

A Peugeot divulgou hoje o Concept Rifter 4×4 que será exposto na 88.ª edição do Salão Automóvel Internacional de Genebra, que se realiza de 8 a 18 de Março. A marca francesa acompanha a apresentação do concept com a frase «o aventureiro atinge as estrelas», referindo-se à sua presença do próximo salão automóvel.

O Peugeot Rifter 4×4 Concept foi projetado para explorar grandes espaços. O seu estilo definido é marcante e assertivo. Construído para a aventura em todos os tipos de terreno, tem tração completa, pneus específicos e uma distância ao solo superior em 80 mm.

Está equipado com uma tenda Overland no tejadilho para que os utilizadores possam «explorar por mais tempo e continuar caminho ao longo do pôr-do-sol».

Para os mais radicais traz uma bicicleta de montanha elétrica totalmente nova, a Peugeot eM02 FS Powertube, cuja bateria está integrada no quadro.

Sobre este concept Keith Ryder, gerente de design Peugeot Rifter, afirma: “Através do Rifter 4×4 Concept, conseguimos criar um veículo ainda mais multiuso e efetivo com um estilo muito moderno e distintivo que combina com o contraste de cores e materiais”.

Veja o Vídeo:

Veja a Galeria de Fotografias:

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
PlayPause
Slider

TablierMagazine

Fonte: Peugeot

Related posts