ŠKODA KODIAQ L&K: ESTREIA MUNDIAL EM GENEBRA

A Škoda vai apresentar a nova versão de topo do Kodiaq, cuja linha de equipamentos tem assinatura da empresa Laurin & Klement (L&K), na 88.ª edição do Salão Automóvel Internacional de Genebra, que se realiza de 8 a 18 de Março.

O design do novo modelo integra grelha cromada, jantes de liga leve de 19 polegadas e um para-choques traseiro modificado que contribuem para reforçar a aparência elegante do SUV, que no habitáculo possui bancos forrados em couro e acabamento decorativo em preto piano.

Nova gama de motores

O lançamento do Škoda Kodiaq L&K é acompanhado de nova gama de motores. A oferta inclui um motor TSI de 1,5 litros que fornece 150 cv; motor 2.0 TSI cuja potência aumentou de 180 cv para 190 cv. Os novos propulsores a gasolina estão equipados com filtros de partículas para reduzir as emissões de CO2. A caixa automática DSG de 7 velocidades de última geração equipará os motores a gasolina e será estreada no motor 2.0 TDI de 150 cv. A gama de motores fica completa com um bloco 2.0 TDI de 190 cv. Os dois motores mais potentes estarão associados de série, às unidades 4×4. Todas as versões do Škoda Kodiaq L&K poderão receber, em opção, o sistema de controlo de chassis adaptativo DCC (Dynamic Chassis Control).

Espaço, conforto e elegância

O Škoda Kodiaq L&K complementa as qualidades excecionais deste SUV no que respeita à versatilidade e espaço «com um toque elegante», descreve a marca checa. O Kodiaq L&K estará equipado de série com jantes de liga leve Sirius de 19 polegadas, faróis LED, grelha com lâminas verticais cromadas. Junto aos arcos das rodas dianteiras apresentará aplicações ‘Laurin & Klement’.

A aparência interior é reforçada com volante multifunções de três raios, forrado em couro, opcionalmente disponível em acabamento de couro preto ou bege. Um logotipo ‘Laurin & Klement’ pode ser encontrado nos bancos, bem como, nas tiras de acabamento do painel de instrumentos, que possui embelezadores com tonalidade preto piano. O logotipo também pode ser visto no ecrã inicial do sistema de infotainment.

O equipamento de série inclui ainda banco do condutor ajustável eletricamente, com função de memória, puxadores de porta, com o logotipo do modelo ‘Kodiaq’, pedais em alumínio, tapetes específicos, sensor de chuva, espelho retrovisor electrocromático, iluminação ambiente e sistema de som Canton.

 

Tablier Magazine

Fonte: Škoda Auto

Related posts

2 Thoughts to “ŠKODA KODIAQ L&K: ESTREIA MUNDIAL EM GENEBRA”

  1. The key difference between how about and what about is that how about is used with suggestions whereas
    what about is used with potential problems. What is why in a sentence?
    In which is why which is a relative pronoun. That in that is why is usually the subject of a sentence or a clause
    that can stand alone.

  2. Emin dünya kanada bilgisayar koleji utd iş oamil Cykler arhus 1903’te
    Kanada virtüöz video sbcglobal pop 3 ayarları Paul Rosenberger
    şehir 2 apa itu.

Leave a Comment