DÊ UMA VOLTA NO HONDA CIVIC SEDAN

Com o mote “Elegância à sua imagem” e ofertas até 2.750 € está em curso até 31 de maio de 2018 a campanha da Honda para o novo Honda Civic Sedan 1.5 VTEC Turbo com 182 cv.

O mais recente Civic, da Honda, foi “totalmente reinventado com motores de nova geração” para permitirem o derradeiro controlo aos condutores que o elegerem. Foi concebido com um chassis mais rígido e leve, para permitir uma condução empolgante. Disponíveis, na restante gama Civic, estão dois motores a gasolina com turbocompressor e um motor Diesel 1.6 i-DTEC muito responsivo, com a opção de caixa de velocidades manual (em ambas as versões) ou automática (nas versões gasolina). Os motores Honda, com a tecnologia Earth Dreams, são projetados para debitarem máxima potência de uma forma que equilibra na perfeição desempenho desportivo com economia. “Atingem níveis altos de emoção com baixos níveis de consumo”.

O estilo desportivo, reforçado por um perfil baixo e aerodinâmico, não impossibilita a razoável capacidade de 479 litros disponibilizados pela bagageira (modelo Hatchback) que ascendem aos 519 litros na versão em campanha (modelo Sedan). No habitáculo continua a proposta de cariz desportivo pontuada por detalhes como a iluminação dos indicadores digitais, pedais em alumínio ou o volante em pele cuja pega muitos reconhecem como Honda.

Para conhecer todas as características únicas que fazem do Civic um automóvel tão excecional como versátil, tais como o conjunto de tecnologias Honda SENSING e Honda CONNECT, “aproveite a campanha em curso”.

Visite um concessionário e, caso esteja na “hora” de trocar de viatura, porque não marcar um ensaio.

 

TablierMagazine

 

Fonte: Honda.

PUB

Concessionário para distrito de Setúbal: SGS Car
EN 252, Qta. Tomé Dias, Miraventos
2950-067 PALMELA.
Marque já o seu ensaio através do 917 273 973.

 

 

Related posts

One Thought to “DÊ UMA VOLTA NO HONDA CIVIC SEDAN”

  1. Marco Cruz

    Quero dar os parabéns aos criadores deste maravilhoso site. Muito atractivo, actual, interessante e cheio de irreverência. Obrigado por esta “prenda” cheia de alma e substancia, vinda de quem emana o tema e respectivos conteúdos com amplo conhecimento e inequívoca paixão.

Comments are closed.