CETILAR VILLORBA CORSE PELO SEGUNDO ANO NAS 24 DE LE MANS

A equipe veneziana confirmou a sua presença nas 24 Horas de Le Mans, lendária corrida francesa, que se realiza a 16 e 17 de Junho. Após a estreia espetacular do ano passado, será mais uma vez a única equipa italiana que alinhará com um protótipo Dallara P217, na classe LMP2. Raimondo Amadio, líder da equipa disse: “Alegria absoluta, mas compromisso máximo”.

A Cetilar Villorba Corse foi inserida pelos organizadores ACO Le Mans entre as equipas admitidas para a lendária prova, cuja edição 86 tem lugar em 16 e 17 de Junho e será a segunda etapa do Campeonato Mundial de Endurance.

Emoção intensa sentida pela equipa que seguiu através da Internet o anúncio da entrada num dos eventos desportivos mais esperados do mundo. Na estreia na edição de 2017, a equipa liderada por Raimondo Amadio obteve um extraordinário nono lugar na geral, sétimo da classe LMP2, e o projeto continuou “com sucesso” o espírito italiano de Le Mans, que ainda vê o piloto de Pisa, Roberto Lacorte como primeiro condutor.

A Cetilar Villorba Corse será mais uma vez a única equipa italiana presente em Le Mans nas categorias reservadas para protótipos, com o Dallara P217 número 47 da classe LMP2, e com o qual em 2018 a equipa abordará todo o campeonato europeu Le Mans Series, que começa em Le Castellet no dia 15 de abril e termina em Monza em 13 de maio.

O líder da equipa Raimondo Amadio comentou: “A satisfação e a alegria são absolutas. Para nós, este objetivo representa a capitalização do trabalho realizado com o máximo de profissionalismo dentro e fora da pista e os resultados alcançados em 2017. Com a consciência disso, é um anúncio de que, como equipa, também podemos esperar, mas é sempre uma emoção ser incluído na seleção para as 24 Horas de Le Mans, dada a importância do evento”.

 

Veja a Galeria de Fotografias:

CetilarVillorbaCorse-Livery2018
CetilarVillorbaCorse-Livery2018
CetilarVillorbaCorse-Livery2018
CetilarVillorbaCorse-Livery2018
CetilarVillorbaCorse-Livery2018
CetilarVillorbaCorse-Livery2018
CetilarVillorbaCorse-Livery2018
CetilarVillorbaCorse-Livery2018
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
PlayPause

TablierMagazine

Fonte: Cetilar Villorba Corse

Related posts

Leave a Comment