VW REVELA IMAGEM DO NOVO TOUAREG

A China é o maior mercado mundial da Volkswagen e aquele onde a venda de SUVs mais cresce, facto que justifica que, a marca alemã, pela primeira vez, escolha uma cidade daquele país, para a estreia mundial de um novo modelo: o Touareg.

A terceira geração do Touareg tem a assinatura do departamento de design da Volkswagen, liderado por Klaus Bischoff e apresenta-se com aparência robusta característica dos grandes SUV.

O modelo que será apresentado a 23 de Março, em Pequim, estará equipado com o que de melhor a marca alemã tem para oferecer, em termos de sistemas de segurança, conforto e tecnologia.

Neste âmbito, o destaque vai para o Innovision Cockpit, o maior painel digital da classe, que reúne funcionalidades de informação, entretenimento e conetividade. A marca alemã revelará mais informações e detalhes deste modelo, em Pequim, daqui a um mês e meio.

Com o novo Touareg, a Volkswagen quer dar continuidade à história de sucesso deste modelo. Como os seus predecessores, quer satisfazer os rigorosos padrões premium da classe em que está inserido. O segmento C SUV é atualmente um dos que mais cresce em termos globais e, espera-se, que duplique o volume de vendas até 2023 na China, por exemplo.

 

TablierMagazine

Fonte: Volkswagen

Related posts

Leave a Comment