DACIA ATINGE 1 MILHÃO DE VEÍCULOS EM FRANÇA

A Dacia acaba de registrar o veículo 1 milhão, em França. Desde o lançamento da marca em junho de 2005 que os clientes respondem com entusiasmo, à marca que oferece «a melhor relação preço-desempenho no mercado», refere a Dacia em comunicado.

O recente lançamento do bem-sucedido novo Duster contribuiu para este desiderato e para dar continuidade à «história de sucesso da marca».

A propósito deste feito Damien Delcloque, director da Dacia França disse: “Este marco de um milhão de veículos Dacia em França em menos de 13 anos confirma a posição da marca como um importante player no mercado automóvel francês, no qual ocupa o 5.º lugar nos últimos 5 anos. O posicionamento relevante da marca, de acordo com as expectativas dos clientes, oferece ainda boas perspectivas de crescimento”.

Uma verdadeira história de sucesso em França

Menos de treze anos após a chegada da marca à França, a Dacia vendeu um milhão de veículos. 2017 foi um novo «ano recorde com 119.357 registros de VP + LCV (+ 6,5%), com a Dacia em 5.º lugar no mercado automóvel. Pela primeira vez na sua história, a marca foi o número três nas vendas para clientes particulares em França. O best-seller Sandero é o carro favorito dos franceses, pelo segundo ano consecutivo».

Veículos atraentes, fiáveis ​​e acessíveis

Desde o seu lançamento em junho de 2005, com o Logan, a Dacia expandiu consideravelmente a gama de produtos sem se afastar dos seus princípios fundamentais: facilitar o acesso a veículos atraentes, com qualidade, fiáveis ​​e acessíveis. Hoje tem 6 modelos, Sandero, Logan e Logan MCV todos com novo design no final de 2016, Dokker, Lodgy (monovolume de 7 lugares mais acessível do mercado) e o icónico Duster.

Lançado em 2010, o Duster posicionou-se como referência no segmento SUV, sem concorrentes em termos de relação preço/desempenho. «O novo Duster – um SUV autêntico com design moderno, atraente, robusto e completamente redefinido – lançado no início de 2018 já está a fazer uma carreira promissora», sublinha a Dacia.

Marca unificadora

«Se a marca Dacia desfrutou de um crescimento quase ininterrupto desde o seu lançamento, é porque tem sido aclamada pelos seus clientes. Orgulhosos da sua “compra inteligente”, tornam-se rapidamente nos melhores embaixadores, até ao ponto de formar uma comunidade forte de 350 mil fãs do Facebook. Esta comunidade que se reuniu todos os anos desde 2008 no Grand Picnic Dacia promoverá o 10.º encontro este ano», revela a marca.

 

Veja a Galeria de fotografias:

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
PlayPause
Slider

TablierMagazine

Fonte: Dacia

Related posts