FERREIRA MORAIS & MORAIS ESTÁ DE “PORTAS ABERTAS” DE 15 A 18 DE FEVEREIRO

A Ferreira Morais & Morais, concessionário Nissan para a região de Coimbra, promove de 15 a 18 de Fevereiro, uma acção de “portas abertas”. Trata-se de uma iniciativa que decorre em todos os concessionários da marca a nível nacional, e onde se destaca a oportunidade dos clientes particulares poderem usufruir de benefícios na aquisição de uma viatura Nissan. A campanha inclui todos os modelos do portfólio da marca nipónica: Micra, Juke, Qashqai, X-Trail e Leaf.

A campanha alicerçada no tema “Novos designs, novas tecnologias e novas emoções” propõe aos clientes zero por cento de juros em despesas até 15 mil euros, a 48 meses.

«Trata-se de uma ação vocacionada para ajudar os clientes Nissan, quer na troca da sua viatura por outra; quer aos novos clientes, que deste modo, contam com uma ajuda significativa na aquisição de viatura nova”, sublinha José Augusto Capim, chefe de vendas do concessionário que tem sede na Rua Adriano Lucas, em Coimbra.

Nesta campanha a Nissan destaca algumas das principais caraterísticas dos seus modelos:

Novo X-Trail: Está equipado com portão da bagageira que se ativa pelo movimento. Por isso se «tem as mãos ocupadas? Não se preocupe! Graças ao Sistema ‘mãos livres’ da porta da bagageira basta mover o pé por baixo do centro do para-choques com a chave inteligente no bolso que a bagageira abre dentro de segundos».

Novo Qashqai: Está mais inteligente e elegante. O “best-seller” da Nissan, «combina uma impressionante e atrativa imagem com uma nova aerodinâmica altamente eficiente» para que o utilizador «desfrute ao máximo da condução e da cidade».

Juke: Irreverente. É um ‘crossover’ urbano que «possui um estilo e um desempenho eletrizante, que se destaca nas ruas da cidade».

Novo Micra: Recebe conjunto de tecnologias líderes na classe. A marca anuncia que «uma viagem no novo Nissan Micra é uma experiência empolgante. Especialmente com as 6 colunas, 2 das quais integradas no apoio de cabeça do condutor, e com as tecnologias vanguardistas que o Sistema de Áudio BOSE® Personal® integra».

Novo Leaf: A referência dos veículos elétricos. O novo modelo, que deverá chegar ao mercado nacional em Março, possui conjunto de sistemas inteligentes de que o «Sistema Inteligente de ângulo morto com intervenção é apenas um» exemplo, num conjunto de tecnologias inovadoras e que visam a implementação, no futuro, da condução autónoma.

O horário de funcionamento do concessionário Ferreira Morais & Morais, nos quatro dias da ação “portas abertas” é: dias 15 e 16 de fevereiro (quinta e sexta-feira), das 9h00 às 19h00; dias 17 e 18 de fevereiro (sábado e domingo) das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h00.

Concessionário Nissan para a região de Coimbra é Ferreira Morais & Morais.

Related posts