LANCIA STRATOS ESTÁ DE VOLTA

A Manifattura Automobili Torino e a New Stratos GbR chegaram a um acordo para a construção de uma série limitada do novo Lancia Stratos.

Michael Stoschek

O carro desenvolvido por Michael Stoschek, presidente do Grupo Brose, juntamente com seu filho, Maximilian Stoschek, e originalmente criado por Pininfarina, foi licenciado para o MAT que produzirá e venderá no máximo 25 unidades.

Paolo Garella, atualmente CEO da Manifattura Automobili Torino e ex-gerente do Programa do Novo Projeto Stratos, obteve de Michael e Maximilian Stoschek permissão para replicar o novo Lancia Stratos usando o mesmo design e tecnologias do seu carro.

As 25 unidades serão disponibilizadas em todo o mundo, com os clientes a terem possibilidade de escolher as diferentes opções. A plataforma base que será usada para construir o novo Stratos permitirá produção de versões Safari e GT, mas também um supercarro para uso diário.

O carro, nas suas variantes, será apresentado no próximo salão de Genebra, no stand MAT. Os preços e condições de entrega serão anunciados durante o evento.

Mais detalhes sobre o novo desportivo em www.new-stratos.com.

Veja a Galeria de fotografias:

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
PlayPause
Slider

TablierMagazine

Fonte: New Stratos

Related posts