NISSAN LEAF À VENDA EM SETE MERCADOS NA ÁSIA E OCEÂNIA

O novo Nissan LEAF estará à venda em sete mercados na Ásia e Oceânia durante o próximo ano fiscal, salientando o compromisso da marca nipónica «com um futuro de condução mais limpo e eficiente», anunciou a Nissan Motor Corporation.

 

A Nissan lançará o modelo na Austrália, Hong Kong, Malásia, Nova Zelândia, Singapura, Coreia do Sul e Tailândia. A empresa também está a explorar a introdução do carro de emissão zero noutros mercados da região, incluindo a Indonésia e as Filipinas.

O vice-presidente sénior da Nissan Regional, Yutaka Sanada, disse que a empresa está a trabalhar para levar a nova geração do veículo elétrico mais vendido no mundo a tantos mercados quanto possível. O novo Nissan LEAF é o ícone da Nissan Intelligent Mobility, a abordagem da empresa para mover as pessoas para um mundo melhor ao mudar a forma como os carros são alimentados, conduzidos e integrados na sociedade.

“O novo Nissan LEAF é o veículo elétrico 100% mais avançado e acessível no planeta”, disse Yutaka Sanada. “Este carro fará com que o utilizador se sinta mais confiante, mais animado, mais conectado do que com qualquer outro veículo elétrico convencional. O lançamento em tantos mercados mostra o nosso compromisso de desempenhar um papel de liderança na eletrificação e no futuro de mobilidade”, acrescentou aquele responsável.

 

TablierMagazine

Fonte: Nissan Motor Corporation

 

 

 

Related posts

Leave a Comment