BMW X2 CHEGA EM MARÇO

A BMW prepara-se para um dos grandes lançamentos do ano: o BMW X2. A chegada do novo SUV compacto ou SAC (Sport Activity Coupé), como a marca lhe chama, está prevista para Março, com motores a gasolina e gasóleo, e preço a partir dos 41.050 euros, ligeiramente acima do X1.

Para a marca alemã o X2 é «absolutamente único. Verdadeiramente excecional» e demonstra «bem as suas ambições desportivas. Associado a um interior de alta qualidade e diversas tecnologias inovadoras é o protagonista extrovertido de uma nova era».

Para a BMW existem cinco factos incontornáveis que estão ligados ao novo X2, são eles: consumo de combustível (combinado) em l/100 km: 4,6-4,8; emissões de CO2 (combinadas) em g/km: 121-126; disponível pela primeira vez com o Pack X Desportivo M; dinâmica de condução surpreendente e motores potentes e conceito de utilização inovador e ligação em rede perfeita.

O novo modelo alemão é «extrovertido» e combina muito bem o perfil dinâmico com o estilo coupé que acentua a vertente desportiva, para que está talhado. Neste sentido partilha a base técnica com o X1, mas a carroçaria é mais baixa e larga. De série estarão disponíveis três níveis de equipamento, Base, M Sport e M Sport X.

 

Fonte: BMW

Related posts

Leave a Comment