BMW M5 ESTREIA-SE EM NEED FOR SPEED NO LIMITS

O novo BMW M5 estreia-se em “Need for SpeedTM No Limits”. Trata-se de uma actualização para o popular jogo de corrida da Electronic Arts que mostra em primeira mão o novo modelo.

Milhões de jogadores em todo o mundo podem ver, a partir deste fim-de-semana, o novo BMW M5 (consumo de combustível combinado: 10,5 l/100 km; emissões de CO2 combinadas: 241 g/km) que está disponível para o jogo de corrida para telemóveis mais bem-sucedido. O sedan de alto desempenho é uma característica exclusiva do mais recente “Xtreme Racing Championship”. Entre 2 e 9 de fevereiro, os jogadores poderão registar-se para este campeonato. Após o registo, os jogadores têm sete dias para conduzir o BMW M5 numa série de corridas que testarão a destreza dos condutores. Os vencedores poderão desbloquear permanentemente o modelo.

“Need for SpeedTM No Limits” é a primeira adaptação da série de jogos de corrida “Need for SpeedTM” para dispositivos móveis. Em dois anos e meio, desde o lançamento no mercado, tornou-se um dos jogos de corrida para telemóveis mais popular do mundo, com vários milhões de downloads e uma comunidade muito ativa. O jogo oferece uma ampla gama de veículos desbloqueáveis ​​que podem ser personalizados para preferências individuais e depois testados contra outros jogadores ao redor do mundo em diferentes modos de corrida. Mais de 11 bilhões de corridas já foram concluídas.

A BMW já faz parte do jogo, com o BMW M3 Coupé (1999), o BMW M4 Coupé (2014) e o BMW M2 Coupé (2015). O novo BMW M5 Sedan junta-se a este trio e está associado ao ícone do aplicativo do jogo. Com o BMW M5, a marca alemã possui o modelo mais rápido na categoria Desporto. Com isso, os entusiastas do jogo em todo o mundo podem experimentar o novo Sports Sedan mesmo antes do lançamento no mercado em março deste ano.

O BMW M5 continua a longa história dos modelos BMW na série de jogos de corrida “Need for SpeedTM”. O primeiro exibiu-se em “Need for SpeedTM” em 1997; o primeiro BMW M5 em 1999. Estes foram seguidos pelo BMW M3 em “Need for SpeedTM Most Wanted” em 2005, o BMW M3 GTR em “Need for SpeedTM Shift” em 2009 e muitas outras participações, incluindo o BMW M4, M6 e Z4 M. Há três anos (2015) o novo BMW M2 fez sua estreia no “Need for SpeedTM”.

 

TablierMagazine

Fonte: BMW

Related posts