MCOUTINHO APRESENTOU JAGUAR E-PACE EM COIMBRA

O novo Jaguar E-PACE já está em Coimbra. A apresentação do novo SUV compacto da marca britânica teve lugar esta sexta-feira à noite nas novas instalações Jaguar da MCoutinho, em Coimbra, na Rua António Sérgio, na Pedrulha.

Em ambiente de festa, com animação e música, os convidados, usufruíram de ‘cocktail’ com degustação de Espumante da Região da Bairrada e assistiram a um desfile de moda da autoria do estilista aveirense, Joel Reigota.

O novo Jaguar E-PACE é um SUV que transpira ADN desportivo. Com uma linguagem de estilo jovem apresenta como principais caraterísticas, neste capítulo, «capot esculpido e traseira musculada» que fazem sobressair o ar ágil e dinâmico das «linhas de um coupé».

A marca anuncia que, para sublinhar a presença em estrada, o «E-PACE incorpora faróis elegantes em LED e farolins traseiros LED Signature». No entanto, o novo modelo também pode receber faróis em LED Matrix com Luzes Diurnas Signature e piscas animados.

Com um habitáculo «centrado no condutor» o E-PACE não só é ideal para famílias como «proporciona uma experiência de condução Jaguar extremamente gratificante». Além disso é uma viatura prática que apresenta o «melhor espaço interior para pequenos objetos do segmento».

No tablier do Jaguar E-PACE destaca-se, ainda, o sistema de informação e entretenimento Touch Pro que incorpora um ecrã tátil de 10 polegadas.

Segundo a Jaguar conduzir o E-PACE é sinónimo de «emoção». Existe «um equilíbrio único entre agilidade e conforto de condução». No pacote de tecnologias avançadas de condução incluem-se, entre outras, a Transmissão Ativa e o Sistema Dinâmico Adaptativo que asseguram uma condução ágil e controlada.

O preço do E-PACE arranca nos 45.379,09 €

 

TablierMagazine

Related posts