PARCERIA MINI E THE WOOLMARK COMPANY APOIA JOVENS DESIGNERS

O ano de 2018 começa de forma positiva para a MINI e The Woolmark Company. Estas duas empresas, que têm vasta experiência nas áreas de design e inovação, anunciaram uma parceria cujo objetivo é a promoção do trabalho de jovens designers.
O primeiro resultado desta colaboração será uma coleção desenhada por promissores designers de moda a ser «exibida em junho deste ano no Pitti Uomo 94, uma das principais feiras internacionais de moda e estilo de vida para homem, que se realiza em Florença», anuncia a marca britânica.
Esta ação com a The Woolmark Company é «mais um passo da marca MINI no mundo da moda». De destacar que entre os projetos que a MINI apresentou nos últimos dois anos estão as coleções MINI FLUID FASHION e MINI FASHION – BEYOND NATIVE, que mostram o trabalho de novos designers internacionais.
“A MINI representa o design icónico e o estilo de vida urbano. Tal como a The Woolmark Company, sabemos reconhecer a qualidade e temos a audácia de desafiar as convenções. Por isso, estamos ansiosos por unir forças e colaborar com um novo grupo de designers jovens e inovadores”, esclarece Esther Bahne, diretora do Departamento de Estratégia da Marca e Inovação Empresarial da MINI.
A Pitti Uomo é realizada em Florença duas vezes por ano desde 1972. Promove as marcas de moda jovens, promissoras e, por vezes, nada convencionais. A MINI trabalhou com a Pitti Immagine, uma feira de moda anual que se realiza em Itália desde janeiro de 2015. Esta parceria abre a porta à paixão pela inovação, atenção ao detalhe e pela qualidade, bem como, à sua capacidade de antecipar novas tendências.

Fonte: MINI – Portugal

Tablier Magazine

Related posts