MERCEDES-AMG INICIA TEMPORADA 2018 DO INTERNATIONAL GT EM BATHURST

A Mercedes-AMG Costumer Racing inicia a temporada 2018 com o foco no Internacional GT Challenge onde competirá com pelo menos um Mercedes-AMG GT3 em cada prova do campeonato de resistência.

O campeonato que é organizado pela SRO Motosports Group começa com as 12 Horas de Bathurst, Austrália (2-4 de fevereiro). Cinco Mercedes-AMG GT3 vão participar na prova que se corre no exigente circuito de Mount Panorama.

A Mercedes-AMG Team STRAKKA Racing participa com dois carros (#55, #56), enquanto Mercedes-AMG Team SunEnergy1 (#75), Scott Taylor Motorsport (#8) e a Nineteen Corp P/ (#19) marcam presença com um carro cada.

A Mercedes-AMG Customer Racing comprometeu-se com o Intercontinental GT Challenge e, após o início da temporada em Bathurst, estará presente com as Equipas de Atendimento ao Cliente nas outras corridas de resistência, nomeadamente, nas 24 Horas do Spa (26 a 29 de julho), as 10 Horas de Suzuka (24-26 de agosto) e no final da temporada, na corrida de oito horas no Mazda Raceway na Califórnia (26-28 de outubro).

Com cinco Mercedes-AMG GT3, cada um com excelentes combinações de condutores, há uma forte aposta para a abertura da temporada no Circuito Mount Panorama, de 6,2 quilómetros de extensão, na Austrália, onde a Mercedes-AMG Customer Racing já reivindicou a vitória com o SLS AMG GT3 em 2013 e marcou mais três pódios desde 2012.

Tablier Magazine

Related posts