MAPFRE REFORÇA ACORDO COM GROUPE RENAULT

A Mapfre concordou em renovar e ampliar o acordo firmado em 2017 com a equipa de Fórmula 1 da Renault Sport. A decisão surgiu após um primeiro ano positivo de colaboração, tornando-se a companhia de seguros espanhola «um dos principais patrocinadores oficiais da equipa nas próximas cinco épocas», sublinha em comunicado do Groupe Renault.

No documento a marca francesa destaca ainda que o acordo «apresentado ontem à noite em Paris, numa reunião entre o Presidente e CEO da Mapfre, Antonio Huertas e o presidente da Renault e CEO Carlos Ghosn (foto), vai além de um patrocínio desportivo; abre a porta para a Mapfre e o Groupe Renault explorarem soluções e serviços de mobilidade adicionais ligados ao papel do seguro no futuro da indústria automóvel».

“Este acordo com o Groupe Renault permitir-nos-á promover ainda mais a marca Mapfre e os seus valores em todo o mundo”, explicou Antonio Huertas, que acrescentou “a Fórmula 1 não é apenas um desporto competitivo é também um campo de testes para a pesquisa tecnológica que pode ser expandida para a sociedade como um todo. Esta filosofia encaixa-se perfeitamente com a nossa posição estratégica para o futuro”.

“Depois de uma primeira temporada positiva juntos é fantástico que a Mapfre faça uma contribuição significativa para a equipe para o futuro”, acrescentou Jérôme Stoll, presidente da Renault Sport Racing. “A Mapfre é uma empresa que está em movimento e estamos encantados por continuar a apoiar o seu desenvolvimento de sensibilização da marca a nível global. A nossa relação com a Mapfre tem destacado o alcance e potencial da Fórmula 1 e da equipa e esta parceria de longo prazo é uma oportunidade para o Groupe Renault e Mapfre para construírem novos projetos juntos”.

Na reunião de Paris estiveram presentes Jérôme Stoll, presidente da Renault Sport Racing, Gianluca de Ficchy, CEO do banco e serviços da RCI, e José Vicente de los Mozos, vice-presidente executivo de manufatura e cadeia de suprimentos da Groupe Renault, Ignacio Baeza, vice-presidente da Mapfre e José Manuel Corral, grupo chefe de negócios, clientes e diretor de inovação.

Neste contexto a marca Mapfre aparecerá proeminentemente sobre o nariz e os lados de ambos os veículos de Fórmula 1, bem como, sobre os uniformes e capacetes dos pilotos Carlos Sainz Jr. e Nico Hülkenberg,

 

TablierMagazine

Related posts

Leave a Comment