CUPRA VAI TER IDENTIDADE PRÓPRIA

A designação Cupra tem sido, desde sempre, a expressão que aponta ao segmento mais desportivo da Seat e que a marca espanhola decidiu, agora, atribuir uma identidade própria e espírito «dando-lhe uma nova identidade», revela.

Deste modo é oficial que a estreia para o lançamento da nova marca Cupra é dia 22 de fevereiro. Os convidados terão oportunidade de descobrir «mais do que uma apresentação inesquecível». Após a estreia, os primeiros modelos Cupra serão mostrados ao público durante o Salão Internacional Automóvel de Genebra, que se realiza no início de março.

A marca desvenda hoje o seu novo logo, mostrando um primeiro vislumbre do que será a marca Cupra, que faz acompanhar de um teaser promocional.

«O novo logo conjuga diferentes mundos e elementos, juntando paixão, precisão, estilo e performance, com determinação e coragem, tudo perfeitamente aplicado na nova Marca. Mais do que um logótipo de um carro desportivo é um símbolo de tudo o que o Cupra representa», sublinha a Seat.

A nova marca passará a constituir a expressão «de caráter desportivo, combinada com sofisticação, funcionalidade, conforto, tecnologia e fiabilidade».

O dia 22 de fevereiro, data da apresentação do novo logótipo, marcará ainda o arranque oficial da página web da marca Cupra – www.cupraofficial.com

 

TablierMagazine

Fonte: Seat

Related posts