NISSAN JUNTA IRREVERÊNCIA DO JUKE COM ESPÍRITO DESPORTIVO DO GRAN TURISMO™

Com o objetivo de comemorar a longa colaboração entre a Nissan e a PlayStation, que começou com a criação da GT Academy (na qual “nasceu” e se sagrou vencedor europeu em 2013 o campeão português Miguel Faísca), a marca nipónica lançou o Juke GT Sport PlayStation.
O modelo é comercializado numa edição limitada a 500 unidades para Portugal e Espanha e diferencia-se dos demais Juke por, na aquisição, vir acompanhado de uma consola PlayStation® 4 e do novo jogo Gran Turismo™ Sport. Para a marca trata-se de combinar a irreverência do «crossover da Nissan com o espírito desportivo da saga Gran Turismo™».

Com base no Juke DIG-T N-Connecta, de 115 cv, o GT Sport Playstation está disponível apenas em três cores (Ink Blue, Pearl White e Magnetic Red), recebe personalização exterior exclusiva «que dá o nome a esta versão especial», jantes de 18″ na cor Tokyo Black, e placa comemorativa GT Sport no interior.
Segundo a marca o conjunto total de equipamentos e de personalização é constituído por: jantes de 18″ em Tokyo Black; logótipo exterior GT Sport na traseira; placa interior numerada; tapetes personalizados GT SPORT; caixa premium e porta-chaves numerado;proteções de entrada GT SPORT; apoio central de braços: antena barbatana de tubarão; decoração exterior especial no tejadilho, capot e laterais; consola PlayStation®4 e jogo Gran Turismo™ Sport.
O Nissan Juke GT Sport PlayStation está disponível em toda a rede de concessionários Nissan com um preço recomendado de 18 100 euros, incluindo campanha em vigor e pintura metalizada.

Concessionário para a região de Coimbra é “Ferreira Morais & Morais”.

Related posts